quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novos níveis de inclusão no Country Music Awards

LINK:
http://www.nytimes.com/2009/11/12/arts/music/12country.html?_r=1

Novos níveis de inclusão no Country Music Awards

É seguro dizer que este é o primeiro ano em que as pessoas mais importantes no Country Music Association Awards foi um homem Africano-Americano e um adolescente, mas assim foi noite de quarta-feira na 43a edição dos prêmios, que comemora um ano das fronteiras cada vez mais porosa em Nashville.

Engajamento é a única opção, ficou claro neste show, transmitido a partir do Centro Sommet em Nashville no ABC, e hospedado pelo país estrelas Brad Paisley e Carrie Underwood, pelo segundo ano. New faces, superabundou dinastias terminou, e polinização cruzada foi o novo normal.

O Phenom Taylor Swift varreu as quatro categorias em que estava nomeado, incluindo o de Artista do Ano, fazendo dela a primeira artista feminina a conquistar este título desde 2000.

O show tem perguntas de inclusão para fora do caminho inicial: as duas primeiras performances foram pela Sra. Swift - em 19, o mais jovem candidato a artista do ano - e Darius Rucker. Rucker ganhou Artista Revelação do Ano, o primeiro Africano-Americano, tão honrado, foi nomeado para Vocalista Masculino do ano, uma categoria não Africano-americano tinha ganho (ou sido nomeado em) desde Charley Pride em 1972.

No que foi provavelmente um truque para fazê-lo aparecer parte da multidão país, Rucker passou metade de sua performance na platéia - quase sem exceção, o seu foi o rosto visível apenas em preto.

Mas Rucker caber em em todos os outros: ele cantou "Alright", sobre os prazeres da vida humilde, simples, estável. "Não preciso de concerto na cidade / Eu tenho um aparelho de som e 'The Best of" Patsy Cline "- nunca esquecer que Rucker estava no fato de cantar em um show em uma cidade.

Ms. Swift relação ao gênero é mais complicado e é provável que se torne mais vexatório para os próximos anos. Ela é um bem maior do próprio país, e foi feliz para explorar enquanto ela continua disposta. Ela cantou duas vezes no show, cantando "Forever & Always" e "Quinze", e ela foi mencionada apenas antes de cada intervalo comercial: "Taylor Swift assume a big boys de Entertainer of the Year!"

Ganhou que, assim como Álbum do Ano por "Fearless" (Big Machine), seu segundo álbum, Music Video of the Year ( "Love Story") e Cantora do Ano ".

Antagonista Ms. Swift Kanye West, que invadiram seu discurso de aceitação no MTV Video Music Awards em setembro, desde que o alvo de algumas piadas, mas conseguiu, para esta noite, para ficar longe de Nashville, ou pelo menos nesta fase.

"Mamas, não deixe seus bebês crescer até ser Kanye", disse Paisley, que ganhou Vocalista Masculino do Ano, cantou durante o monólogo de abertura, em seguida, foi acompanhado pela Sra. Underwood: "Let 'em pick guitars and drive cowboys deles ol 'camiões / Porque têm maneiras / Eles não interrompa. "

Se o Sr. West tinha mostrado acima, ele teria se encaixa, no entanto. Desempenhos deste ano se resumia a que poderia levar a mais um mais impressionante: Vince Gill Daughtry cantou com a "Tennessee Line", Kenny Chesney foi acompanhado por Dave Matthews em "I'm Alive", e para o que foi anunciado como seu último CMA desempenho, o logo-a-ser-split Brooks & Dunn foram apensados por Billy Gibbons do ZZ Top em "Honky Tonk Stomp".

Jamey Johnson, cujo "In Color" ganhou Canção do Ano, rastejou seu caminho através de "Between Jennings e Jones", um passeio tradicional sobre o país fora da lei sobre a qual ele foi acompanhado por Kid Rock, o rapper branco que outrora's remade-se como um Nashville bad boy.

Esta crammed-show apresentado apertado nove prêmios (três outros foram apresentados fora da câmara) e, mais que o dobro de muitos espectáculos, incluindo destaque fica por Sr. Paisley, Sugarland e Zac Brown Band e momentos instáveis pela Sra. Swift, Tim McGraw e Lady Antebellum.

Mas não este ano. Lady Antebellum ganhou Vocal Group of the Year, quebrando um estrangulamento de seis anos de Rascal Flatts. (Ele também ganhou o Single do Ano, para "I Run to You"). Sugarland ganhou Duo Vocal do Ano, pelo terceiro ano consecutivo; antes disso, Brooks & Dunn ganhou 14 dos 15 anos anteriores. Mesmo Sugarland é intimidar a nova categoria, a vocalista Jennifer Nettles foi generoso na vitória, oferecendo Brooks & Dunn o palco - eles recusaram - e dizendo-lhes: "É uma honra estar em sua categoria."

Ou pelo menos, qual foi a sua categoria. Volume de negócios foi tema desta noite, como exemplificado pelo discurso Ms. Swift aceitação de Entertainer of the Year. "Cada pessoa nessa categoria deixe-me abrir para eles este ano", disse ela, dos mais velhos muito, muito mais homens do que ela estabeleceu vencidos. "Muito obrigado a todos vocês. I love you ".
Vocabulário
category: categoria
inclusion: inclusão
performances: atuações(apresentações)
presumably: provavelmente
Comentário

É bom ver a "garotada" se dando bem! Eu prefiro os antigos, mais ate que não ta tão ruim assim. Eles sabem fazer musica de qualidade! Boa sorte pra eles!

Qualidade não tá so na experiência, está mais na inocência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário